Operação integrada prende suspeito com granadas e armas em Camaçari

Foto:Divulgação Polícia Civil

Uma operação integrada entre policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e da Coordenação de Operações Especiais (COE) resultou na prisão de um homem e na apreensão de granadas, armas, coletes e outros materiais ilícitos, em Camaçari, na terça-feira (25).

>Indústria de produtos automotivos deve gerar 530 empregos em Camaçari

De acordo com o titular da DRFRV, delegado Glauber Uchiyama, o suspeito já havia sido preso, anteriormente, por extorsão mediante sequestro. “A operação foi deflagrada após a denúncia de que um homem estava carros adulterados. Ele foi preso na Estrada da Cascalheira com um revólver 38, com numeração suprimida”, acrescentou.

Na casa do suspeito foram encontradas quatro granadas, duas réplicas de pistolas, seis facas, uma arma de choque, 11 munições calibre 38, uma tonfa, um detector de metal, uma máscara de gás, uma capa de colete antibalístico, uma máscara tipo brucutu, um uniforme camuflado, dois rádios comunicadores, carregadores, uma algema e as quantias de R$ 25 e U$ 20 dólares.

Nova linha de transmissão vai gerar 4 mil empregos em Salvador, Camaçari e Sapeaçu

O preso e o material apreendido foram encaminhados para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). O homem está à disposição do Poder Judiciário e todos os objetos encontrados serão periciados.  Ascom Polícia Civil.

Veja mais