Operários trabalham na construção do Atacadão de Simões Filho; veja fotos

Mais 20 pilares de sustentação já foram colocados; obras seguem a todo vapor

Autor: Redação

Publicada em


Foto: Simões Filho Online

Dando continuidade ao seu plano de expansão, o Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, já está levantando a estrutura da nova unidade de autosserviço em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), atrás do Mercado Municipal, importante centro de compras do município. Com a abertura, a rede vai atingir a marca de 153 unidades de autosserviço no Brasil, distribuídas por todos os estados, sendo 15 delas na Bahia.

Foto: Simões Filho Online

Os equipamentos necessários para a execução das obras já chegaram, e mais 20 pilares de sustentação já foram concretados. A construção do empreendimento, que teve início no dia 8 de fevereiro deste ano, segue dentro do cronograma estipulado pela empresa. Como a estrutura do novo centro de compras é pré-moldada, a tendência é que a construção seja rápida, e as obras sejam finalizadas dentro de poucos meses.

A unidade vai atender donos de bares, pizzarias, mercadinhos e a população em geral. A loja terá mais de 10.000 opções de produtos, que podem ser adquiridos em embalagens fechadas e fracionadas, de acordo com a necessidade de cada cliente.

Com a vinda do Atacadão para Simões Filho, a geração de emprego também deverá aumentar no município. A estimativa é de que sejam gerados cerca de 220 vagas de empregos diretos.

MÃO DE OBRA

A companhia deve priorizar a mão-de-obra da cidade. O processo seletivo deve ser feito em parceria com SineBahia/Simões Filho, assim que a obra for finalizada. Vale ressaltar que as oportunidades ainda não estão disponíveis. Mas todo processo seletivo será divulgado aqui no Simões Filho Online, portanto, fique ligado conosco.

MUNICÍPIO

Simões Filho é o 14º maior município do Estado. Há cerca de 23 km da capital, a cidade, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, conta com mais de 136 mil habitantes.