Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Oportunidade para vaga de Auxiliar de Rouparia com salário de R$ 917,99

Empresa no ramo de saúde em parceria com a empresa de recrutamento e seleção, Atrativa Rh, está oferecendo uma oportunidade de emprego. A vaga é para preencher o cargo de Auxiliar de Rouparia.

O salário oferecido pela empresa será no valor de R$ 917,99, somado a benefícios como vale transporte, alimentação no local, plano de saúde, plano odontológico e cesta básica. O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes.

Os candidatos devem possuir os seguintes requisitos mínimos para atuar na função: ter nível médio completo, disponibilidade de horário e experiência anterior na função em carteira. A carga horária será de escala móvel.

A principal atividade do cargo é atuar com organização e higienização de roupas hospitalares. É um diferencial os candidatos que apresentarem características de persuasão, iniciativa, proatividade, disciplinado, fluência verbal, ter senso de organização, vontade de crescer, dinamismo.

Veja outras oportunidades de trabalho disponíveis.

Os candidatos interessados na vaga devem enviar o currículo atualizado para o e-mail: [email protected] – colocar no assunto “Auxiliar de Rouparia”.

Comentários estão fechados.