Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Oportunidade para vaga de Recepcionista com salário de R$1.281,12

A empresa de recrutamento e seleção de mão de obra, Anima RH, está promovendo uma oportunidade de emprego para Clínica Médica na capital baiana. A vaga é direcionada a preencher o cargo na área de Recepcionista.

O valor do salário do novo funcionário será de R$1.281,12, mais benefícios como vale alimentação, vale transporte e plano de saúde, todos compatíveis com valores do mercado atual. O novo funcionário poderá realizar atividades específicas para o cargo como utilização e alimentação de sistema, agendamento de consultas, digitação, lançamento em planilhas excel e atendimento telefônico.

A empresa contratante busca candidatos com características pessoais de dinamismo, disposição, responsabilidade e comprometimento. O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes. Os requisitos mínimos do cargo é ter experiência em clínica e com sistema clinical e preferencialmente residir nas proximidades da empresa (Pituba/Salvador). A carga horária de trabalho será de 44h semanais.

Veja outras vagas de empregos

O local de trabalho será no bairro Pituba – Salvador-BA. Para participar da seleção, os candidatos(as) deverão enviar seu currículo atualizado para o e-mail da agência responsável pela seleção. O processo seletivo será realizado de 15.02 a 19.02.

Os interessados(as) podem encaminhar seus currículos para o e-mail: [email protected] – colocar no assunto o nome do cargo desejado.

 

Comentários estão fechados.