Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

OPORTUNIDADE: SEFAZ abre 20 vagas de emprego em Salvador – Remuneração de R$ 2.729,76

Prédio da Secretaria da Fazenda, localizado na Rua das Vassouras, Centro, Salvador| Foto: Reprodução

A Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (SEFAZ-BA) publicou por meio do Diário Oficial do Estado o edital n° 01/2018 de processo seletivo simplificado destinado a contratação de pessoal por tempo determinado, em regime especial de direito administrativo – REDA, na cidade de Salvador.

O certame oferece 20 vagas para Técnico de Nível Superior, com remuneração R$ 2.729,76, em jornadas de trabalho de 40 horas semanais. O candidato deverá possuir nível superior em Ciências Contábeis, Administração ou Economia, registro no Conselho de Classe Profissional e conhecimento básico em informática, nos programas Windows, Word e Excel.

O processo de seleção constará da análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, pontuando experiência profissional; cursos sequenciais, de Extensão e Pós-graduação; e curso de informática.

A validade do processo seletivo é de um ano, a contar da publicação da sua homologação, podendo, antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração.

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser efetuadas no período de 29 de janeiro a 5 de fevereiro de 2018, via internet, através do site http://selecao.ba.gov.br. Para mais informações confira edital.

VEJA OUTRAS OPORTUNIDADES

Comentários estão fechados.