Programa Educar para Trabalhar lança edital com 200 mil vagas para cursos gratuitos

As inscrições serão gratuitas e realizadas no período de 26 de abril a 5 de maio, exclusivamente por meio de formulário eletrônico e questionário socioeconômico, disponíveis no Portal da Educação.

emprego vagas

SineBahia oferece diversas vagas de emprego para esta terça-feira; confira a lista

Ainda de acordo com o SineBahia, estão listadas apenas algumas das vagas disponíveis, que estão sujeitas ao limite de encaminhamentos.

Diversos cursos gratuitos e com certificação são ofertados em plataformas online

Os cursos online e gratuitos oferecidos são nas áreas de: Negócios, Vendas, Marketing, Inteligência Artificial, Programação, Ferramentas de Trabalho, Gestão Empresarial,  entre outros.

Imagem Sala de Aula

Sisu: estudantes devem fazer a matrícula a partir desta segunda

Os estudantes que têm interesse na lista de espera também devem se inscrever até sexta.

Ministério da Educação divulga resultado do Sisu 2021

A consulta pode ser feita na página do Sisu na internet. A matrícula será de 19 a 23 de abril, em dias, horários e locais de atendimento definidos por cada instituição de ensino.

Imagem Sala de Aula

Sisu 2021 encerra inscrições nesta quarta-feira (13)

Os interessados em disputar uma vaga em uma universidade pública precisam ter participado da última edição do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e não ter zerado na redação.

Provas do Enem sendo Aplicadas

MEC prorroga prazo de inscrição para o Sisu

Para participar do Sisu será exigido do candidato que ele tenha feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), edição de 2020, cujo resultado foi divulgado no dia 29.

Provas do Enem sendo Aplicadas

Inscrições para o Sisu começam nesta terça-feira (06)

Até sexta-feira (9) serão exigidos para essa seleção, exclusivamente, a nota do candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2020.

Sebrae abre 140 vagas para programa de aceleração de startups e microempreendedores

O programa é voltado para negócios iniciantes nas áreas de Agronegócios, Biotecnologia, Comércio, Construção Civil, Economia Criativa, Serviços e Turismo.

Governo abre 6 mil vagas de cursos gratuitos com bolsa de R$ 120 na Bahia

A iniciativa do Governo da Bahia pretende oferecer cursos para impulsionar a retomada do setor produtivo e a aceleração do emprego e da renda.