Oposição se unifica para disputa contra o PT ao governo da Bahia

Autor: Redação

Publicada em


FOTO: Reprodução Instagram

Depois de divulgarem pré- candidaturas distintas para o governo do Estado nas eleições 2018, João Gualberto (PSDB) e José Ronaldo (DEM)  se encontraram em Brasília esta semana onde unificam oposição contra o PT na próxima eleição  e formam chapa majoritária com Jutahy Magalhães.

No próximo pleito, o demista José Ronaldo será o candidato ao governo do estado, e João Gualberto disputará a reeleição para deputado federal, e Jutahy Magalhães deverá concorrer uma vaga para o Senado.

O anúncio da união dos partidos foi feita pelo deputado Jutahy Magalhães, que postou em sua página do Istagram uma foto dos três com a frase  “Decolando para Salvador com a unidade concretizada. Na foto João Gualberto, José Ronaldo e eu”, disse.

Já o pré- candidato ao governo José Ronaldo fez postagem convocando os seguidores para o encontro da união, evento que acontecerá na próxima sexta-feira (25) em Salvador.

Para confirmar a união, João Gualberto publicou sobre o encontro com Geraldo Alckmin (PSDB) na quarta (23), quando a decisão de unificação da oposição para a disputa ao governo do Estado foi oficializada.