Orlando de Amadeu diz que Wagner e Rui nunca respeitaram o povo de Simões Filho

O parlamentar demostrou sentimento de revolta ao falar do abastecimento.

Autor: *Redação Simões Filho Online com informações do Rede Imprensa.

Publicada em


O líder do prefeito Diógenes Tolentino, na Câmara Municipal de Simões Filho, o ex-petista, Orlando de Amadeu (PSDB), usou a tribuna da casa legislativa durante sessão ordinária nesta terça-feira (28), para criticar o Governador Rui Costa (PT), e Jaques Wagner (PT), atualmente Secretário do Desenvolvimento Econômico da Bahia.

“Jaques Wagner e Rui Costa nunca respeitou o povo de Simões Filho. Eu me envergonho em ter participado da campanha que elegeu esses homens”, disse Orlando.

O parlamentar demostrou sentimento de revolta ao tratar da questão do abastecimento de água pela Embasa em algumas comunidades. Segundo ele, localidades como Pitanga de Palmares, Palmares, Dandá, Fazenda Baixão e Cidade de Deus ainda não contam com esgotamento sanitário, abastecimento de água potável e outros serviços essenciais.

“Se o governador se sensibilizar e vir aqui e cumprir as promessas que ele fez a esse povo e a essa cidade, as coisas vão melhorar. Ele veio na época de Jaques Wagner, prometeu as coisas e não cumpriu”, completou.

O parlamentar também lembrou  dos Senadores que representam a Bahia no Senado Federal e questionou o que eles trouxeram para Simões Filho. “Elegemos três senadores, Lídice da Mata, Walter Pinheiro e Otto Alencar e qual a emenda que eles fizeram para Simões Filho”, questiona Orlando.

*Redação Simões Filho Online com informações do Rede Imprensa.

Quer saber mais notícias de Simões Filho? Acesse aqui.