Os sinais de que um relacionamento NÃO vai funcionar

Os sinais de que um relacionamento NÃO vai funcionar
Os sinais de que um relacionamento NÃO vai funcionar. Foto: Shutterstock

Os sinais de que um relacionamento NÃO vai funcionar

No mundo dos namoros e casamentos , muitas vezes há sinais (às vezes sutis, às vezes MUITO claros) de que as coisas podem não funcionar. No entanto, muitas pessoas optam por não os ver, ou por pensar que “serão consertados no futuro”, quando poderiam ser bandeiras vermelhas que indicam que talvez a relação não seja “para sempre”. E não é ruim! Em questões de amor , eles devem nos ensinar que nem todos os relacionamentos são eternos e que às vezes é mais saudável cortar as coisas a tempo do que estendê-las até que ambas as pessoas sejam feridas. Mas quais são os sinais reveladores de que um relacionamento pode não funcionar? Estes são os que os especialistas recomendam prestar muita atenção.

>Descubra quais são os 4 signos mais narcisistas do zodíaco

>Confusão? Confira os signos mais briguentos do zodíaco

IRRITABILIDADE O TEMPO TODO

Este é um dos sinais mais claros: se incomoda que até o seu parceiro respire, ou quando você entra num quarto percebe um desconforto na outra pessoa … é um sinal de que não há conforto entre os dois. Irritabilidade é um sinal de aborrecimento, e se isso acontece o tempo todo … atenção deve ser dada a essa emoção.

>Este é o seu número da sorte de acordo com o seu signo

COMPORTAMENTOS INACEITÁVEIS

Seu parceiro adora entrar em todas as lutas do mundo? Você grita com a menor provocação? Você já sentiu medo ou angústia por estar com essa pessoa? Definitivamente, essas são bandeiras vermelhas às quais você deve prestar atenção, porque , como casal, nunca devem sentir coisas extremamente negativas quando estão juntos.

>5 sinais de que a pessoa de Escorpião também gosta de você

OBJETIVOS COMPLETAMENTE OPOSTOS

O seu parceiro pretende viajar – ou mudar-se para o estrangeiro – enquanto procura algo mais local? Ou vice-versa, e você quer dar a volta ao mundo e seu parceiro ficar em casa? Ambas as visões são boas para todos … mas eles devem ter cuidado para que na estrada juntos esses objetivos não colidam. Esses tipos de problemas podem ser resolvidos em um acordo, desde que vocês falem de maneira honesta e realista. E quando você tomar uma decisão, seja honesto com seus sentimentos, caso contrário, poderá haver frustração ou ressentimento.

Imprevisíveis: Veja os signos do zodíaco que são muito surpreendentes

COMPETITIVIDADE

Você está “competindo” o tempo todo pelo lado “dominante” do relacionamento ? Hum, isso não é um bom sinal de se dizer. Lembre-se que o ideal é que a dinâmica do casal seja o trabalho em equipe, não dominante. Portanto, se essa competição começar a ficar tóxica ou irritante, não é exatamente uma manifestação de amor .

>Não confiam em ninguém: Quais são os signos mais paranoicos?

FALTA DE PROFUNDIDADE AO FALAR SOBRE SUAS EMOÇÕES

Em um relacionamento deve haver confiança, então se ao interagir perceberem que não podem ir além do primeiro nível de confiança, ou acreditarem que tudo é superficial, talvez seja hora de avaliar as coisas. Na verdade as pessoas são livres para manter -nos algumas coisas, mas na dinâmica casal é realmente impossível para abrir o coração, as coisas só irão se mover, e estadia em um nível básico. Lembre-se de que ser um casal é para vocês dois crescerem juntos.

Veja mais