Ossada humana é encontrada e pode ser de garota desaparecida no Réveillon

Autor: Redação

Publicada em


Polícia encontra ossada que pode ser de adolescente desaparecida no RéveillonDo Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online

Equipes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM)/Cajazeiras suspeitam que uma ossada encontrada em um matagal, próximo ao viaduto de Águas Claras, em Salvador, seja de Vitória Charleane dos Reis Mata, 17 anos, desaparecida desde o Réveillon.

Em contato com a redação, a tia da jovem, Eliana Bárbara, informou que diversos familiares estão no local e acreditam, sim, nessa possibilidade. “Apesar de ‘acabada’, a roupa é muito parecida com a que ela usava no dia”, conta. Ela disse, ainda, que estão aguardando a realização da perícia.

O caso foi registrado na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) e é investigado pela Polícia Civil.

O CASO

Moradora de Águas Claras, na capital baiana, Vitória foi vista pela última vez no dia 31 de dezembro de 2017, na festa de ano novo de São Tomé do Paripe, no subúrbio ferroviário de Salvador. Segundo a família, a jovem estava no evento com uma prima e uma amiga, mas se desentendeu com uma das meninas e foi embora, mas não voltou para casa.