Pai recebe conta telefônica de R$ 7 mil após filha ver 28 horas de vídeos

O pai entrou em contato com a operadora para contestar o valor

Autor:

Publicada em


O britânico Philip Groves, 35, recebeu uma conta telefônica com o valor de 1.792 libras (cerca de R$ 7.100). A justificativa para o valor é que sua filha, Trinity Groves, 10, assistiu a 28 horas de vídeos do YouTube durante um final de semana. As informações são do site “Daily Mail”.

 

Quando o Wi-Fi da residência saiu do ar, Trinity utilizou o serviço de internet móvel da operadora Vodafone para ver aos vídeos. O objetivo da menina era aprender novas técnicas para fazer pulseiras de borracha e impressionar os colegas da escola na segunda-feira.

 

Philip entrou em contato com a operadora para contestar o valor. Ele foi informado que seria incluído na lista negra da empresa e a cobrança foi mantida. “Agora eles estão ameaçando me levar ao tribunal – é assustador que possam intimidar você dessa maneira”, disse ao site.

 

“Passei muito tempo assistindo os vídeos porque eles são longos e eu tenho que pausá-los com frequência. Eu adorava assistir os tutoriais, mas agora sei o quanto isso custou ao meu pai e parei de vê-los. Isso me deixou muito triste”, contou Trinity ao portal.

 

Fonte: UOL