Pais e alunos de Simões Filho marcam manifestação e pedem melhorias no Colégio Estadual Reitor

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Pela internet, pais e alunos do Colégio Estadual Reitor Miguel Calmon marcam um protesto pedindo melhorias na unidade escolar.

Os pais e alunos do Colégio Estadual Reitor Miguel Calmon, localizada Rua General Labatut, Bairro Ponto Parada, em Simões Filho, marcaram uma ‘manifestação’ para o próximo dia 06 de Abril de 2016, das 07:30hs as 21:30, para protestar contra a situação do colégio.

Os organizadores deixam claro em suas páginas que a ação é autônoma e tentam se unir por meio da rede para pressionar as autoridades por uma escola de qualidade.

Os manifestantes comentaram suas indignações e colocaram em pauta melhorias na climatização das salas, merenda escolar, fardamento, contratação de professores, livro didático, requalificação dos banheiros, reforma da quadra, laboratório de informatica e mobiliário do refeitório.

Com alta divulgação, curtidas e compartilhamentos, os alunos prometem uma manifestação para que resolva o problema. O protesto está marcado para esta quinta (06), a partir das 7:30 da manhã.