Pais reclamam de descaso da prefeitura em Creche recém-inaugurada em Simões Filho

.

Autor: Redação

Publicada em


Pais e mães de alunos da Creche Escola Maria Sérgia Pereira de Sousa no residencial alvorada no bairro Simões Filho 1 estão convivendo com o descaso da Prefeitura Municipal de Simões Filho e se queixam da instabilidade quanto à frequência de aulas da unidade.

“Hoje, mais uma vez, não teve aula, as crianças voltaram tudo. É a terceira vez em menos de um mês por causa do mesmo problema”

O motivo, segundo conta Lucas Gomes, pai de um aluno, é um defeito na bomba, que acaba deixando a unidade de ensino sem água. A creche-escola foi inaugurada no dia 06 julho deste ano, menos de 90 dias. “Atenção Secretário de Educação, a creche está  ficando sem aula toda vez. As mães estão ficando sem poder trabalhar  por conta do mesmo problema – defeito na  bomba e falta de água. Como pode isso? Já é a 3° vez em menos de um mês. Além disso, estão dando banho nas crianças frio por conta do chuveiro queimado. Uma creche que tem menos de 90 dias em funcionamento. Vamos vê isso prefeito Dinha”, reclamou.

O SIMÕES FILHO ONLINE entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Simões Filho, e aguarda resposta.

MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO