Pânico, correria e mais de 100 tiros: Confronto deixa um morto em Simões Filho

Através de grupos nas redes sociais, o confronto foi relatado por moradores.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


O clima ficou tenso em Simões Filho, no inicio tarde. Através de grupos nas redes sociais, o confronto foi relatado por moradores da cidade. “Gente o tiro tá comendo solto – bandidos correndo para todo lado”, relatou um internauta.

Uma troca de tiros entre policiais militares da Rondesp RMS e suspeitos terminou com um morto e um ferido no inicio da tarde desta segunda-feira (6) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Ocorrência aconteceu por volta das 13h00, durante diligencia policial. Moradores disseram terem ouvido mais de 100 tiros. A polícia fechou cerco entre os Bairros Jardim Eldorado, na região do Condomínio Residencial do Programa Minha Casa, Minha Vida e o Bairro Tanque do Coronel.

De acordo com as primeiras informações, acontecia uma troca de tiros entre criminosos quando moradores acionaram a Polícia Militar, ao avistarem os policiais, os suspeitos atiraram e os PMs revidaram. No confronto, dois suspeitos foram atingidos.

Ainda segundo informações preliminares, os feridos, que não tiveram identidades divulgadas, foram encaminhados para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), mas um deles já chegou sem vida à unidade médica.

Uma pistola calibre 9 milímetros foi encontrada com a vítima. Uma quantidade de drogas e um adolescente foram apreendidos, mas outros suspeitos conseguiram fugir.

A ocorrência está sendo registrada na delegacia de Simões Filho e o adolescente será apresentado na DAI (Delegacia do Adolescente Infrator).

Redes sociais

Por conta da ação, por meio das redes sociais, moradores começaram a enviar mensagens em grupos de WhatsApp relatando a troca de tiros. Moradores relataram que os disparos duraram aproximadamente 40 minutos. ““Cuidado nas proximidades do tanque do coronel. Muito tiro em PMs e Bandidos”, escreveu um usuário.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO