Pânico, correria e quatro pessoas baleadas em Simões Filho – Vítimas estão em estado Grave

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Quatro pessoas foram baleadas no inicio da tarde deste domingo (02), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime ocorreu na Rua Maceió, no Bairro Jardim Eldorado, no KM 25. Segundo informações, testemunhas relataram que os disparos foram feitos por homens que ocupavam uma moto.

A Policia Militar (PM) informou ao Simões Filho Online, que dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos e fugiram do local. Ainda segundo informações da PM, os tiros acertaram quatro homens. O local onde o caso ocorreu fica próximo da Escola Hugo Baltazar, um dos locais de votação da cidade. Na Escola Estadual Hugo Baltazar da Silveira funciona a 33ª zona eleitoral. Lá estão concentradas cinco seções.

Todas as vitimas foram socorridas para o Hospital de Simões Filho em estado grave e estão sendo atendidas por uma equipe médica e devem ser transferidas para outro hospital na capital baiana.

VEJA O RESULTADO DAS ELEIÇÕES EM SIMÕES FILHO

Informações dão conta de que os disparos estão relacionados a ‘Boca de Urna’ no local, no entanto, a Polícia Militar não confirma.

Em nota, a Polícia Militar informou que, quando os policiais chegaram ao local, os outros dois feridos já haviam sido socorridos por testemunhas.

O comandante da 22ª CIPM de Simões Filho, Major Fera, disse que o policiamento será reforçado no local com a vinda de mais duas viaturas da Rondesp de Camaçari.

Não há informações sobre autoria e motivação do crime.