Parceiro de Kelly Cyclone é um dos mortos em assalto a restaurante na Região Metropoiltana

Dois homens foram mortos

Autor:

Publicada em


A polícia identificou um dos homens que morreu depois de uma tentativa de assalto, em Vilas de Abrantes, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações da titular da 26ª delegacia, Maria Daniela, Iago de José Silva Santos fazia parte de uma quadrilha especializada em roubar carros. A delegada não confirma, mas a suspeita é de que ele e o comparsa foram assaltar cinco homens afim de subtrair uma caminhonete de luxo, nesta quarta-feira (14).

Ainda de acordo com a delegada, as vítimas, cinco homens bem vestidos, chegaram para almoçar no restaurante Outlet Gourmet, no início da tarde, quando foram surpreendidos. Segundo relatos de testemunhas, os bandidos abordaram um dos homens, provavelmente o dono do veículo. Ele reagiu e os outros quatro amigos entararam em luta corporal com os suspeitos.  Durante o confronto, os dois assaltantes foram baleados e mortos. A polícia aguarda resultados de exames que devem apontar se a arma utilizada era dos bandidos ou de algum dos rapazes, que ainda não foram identificados.

A delegada Maria Daniela disse ainda que Iago estava com Kelly Sales Silva, conhecida como Kelly Cyclone, no momento que ela foi assassinada, em julho de 2011. Ainda não é possível dizer qual grau de envolvimento que os dois teriam.

O outro homem morto ainda não foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML).

Kelly Cyclone ficou conhecida em Salvador por manter relacionamentos amorosos com líderes do tráfico de drogas. Além disso, a forma como se a jovem se vestia e as quantidades de tatuagens pelo corpo chamavam atenção e a transformaram na personagem conhecida como a “Patroa do Tráfico”.

* Aratu Online