Paróquia São Miguel de Cotegipe celebra o aniversário de Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


A cidade de Simões Filho completa mais um ano de emancipação política e a Paróquia São Miguel de Cotegipe, com o apoio da Prefeitura, realizou nesta quarta-feira (7), a tradicional missa festiva, em ação de graças aos 57 anos da cidade.

A paróquia completou, no mês de setembro, 410 anos e o encontro que acontece anualmente reuniu a sociedade civil, autoridades locais, além de representantes religiosos.

A missa foi celebrada pelo Pároco Pr. Paulo Bittencourt, que aproveitou o momento de fala para agradecer o acolhimento da cidade e pedir paz.

“Simões Filho é uma terra abençoada. Um lugar de paz e união. É comum a compreensão de que estamos crescendo e que o poder público vem contribuindo positivamente para esse avanço. Que Deus possa continuar a abençoar grandiosamente cada simõesfilhense, dando paz e saúde. Viva Simões Filho, cidade acolhedora e farta”, disse o Pároco.

Participaram da celebração os Padres Rogério Rosa, Edwin Casadiego, os Diáconos Djalma e Antônio, além da sociedade civil e a comunidade paroquial.