Parque da Cidade será inaugurado com Show gratuito de Saulo

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Foto: divulgação/ Agecom

O Parque Joventino Silva, popularmente conhecido como Parque da Cidade, que fica no bairro da Pituba, será entregue no inicio de junho. O espaço de lazer já passou por 2 reformas, a última acontece desde 2014 (há quase um ano e meio em obras).

O Parque fica localizado entre os bairros Itaigara e Santa Cruz, o espaço voltará a ser uma opção de lazer para as famílias do entorno.

Cerca de R$ 14 milhões foi o investimento na reforma que conta com a ampliação do anfiteatro Dorival Caymmi para 3.500 lugares, o asfaltamento da pista, a instalação de novos sanitários, de 180 metros de pistas de skate profissionais, além de outros equipamentos esportivos. A iluminação, o paisagismo e o plantio de árvores também foram incluídos no projeto, segundo informações da prefeitura.

A reabertura do Parque está programada para o dia 4 de junho e será comemorado com muita música e diversidade. Entre as atrações, o Cantor Saulo Fernandes deve se apresentar no dia 05, um domingo. A prefeitura de Salvador ainda não divulgou a programação, mas, o evento já consta na agenda oficial do cantor.

O evento já consta na agenda oficial do cantor Saulo

Desde que deixou a Banda Eva, depois do carnaval de 2013, a carreira de Saulo vem crescendo. Atualmente, ele é um dos artistas de ponta da nova geração da música baiana, arrastando multidões em micaretas e reunindo grandes plateias para assisti-lo. Raiz de todo o bem, música que lançou há dois anos, é tida como um hino por quem acompanha sua trajetória.

A data da inauguração foi escolhida por acontecer na semana do Meio Ambiente. A secretaria da Cidade Sustentável será a responsável por tomar conta do espaço.

Fonte: N1 BAHIA