Pascoa abre mais de 18 mil vagas temporárias; veja como se candidatar em Salvador

Empresas exigem nível médio de escolaridade. Páscoa deste ano cai no dia 1º de abril

Autor: Redação

Publicada em


Foto: Divulgação

A Páscoa, data mais importante para o setor de chocolate, está chegando com muitas oportunidades de emprego temporárias. Empresas do setor e redes de supermercados geralmente contratam pessoal para dar suporte à demanda.

No total, são 18,3 mil vagas temporárias para trabalhar nos pontos de venda. Há chances para Salvador e outras cidades baianas. As empresas exigem nível médio de escolaridade. A Páscoa deste ano cai no dia 1º de abril.

Veja abaixo as empresas que ainda estão contratando e como se candidatar:

Lacta – Em todo o Brasil, foram abertas 7.900 oportunidades este ano motivadas pela Páscoa. Quem mora em Salvador e tem interesse em uma das oportunidades deve devem se inscrever pelos links: www.facebook.com/agdpromo e http://agenciadpromo.com.br/

Cacau Show – A Cacau Show abriu 6.800 vagas temporárias para vendedores e atendentes das suas lojas. Os interessados devem apresentar o currículo nas lojas mais próximas de sua residência.

Todos os candidatos devem ter 18 anos ou mais, possuir segundo grau completo e experiência em vendas. Aqueles que se destacarem poderão ser efetivados após a experiência ou serem convidados para trabalhar nas datas com grande demanda, como o Dia dos Namorados e o Natal.

Nestlé e Garoto – O grupo contratará 3 mil promotores de vendas. Na Bahia, as inscrições para concorrer as vagas devem ser feitas até dia 2 de março. Veja abaixo como se inscrever:

Salvador: [email protected]
Feira de Santana: [email protected]
Juazeiro: [email protected] ou [email protected]

VEJA OUTRAS VAGAS ABERTAS