Passageira fica gravemente ferida ao cair de micro-ônibus após motorista abrir porta no Centro de Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Uma mulher ficou gravemente ferida ao cair de um micro-ônibus, que abriu as portas no ponto de ônibus no inicio da tarde desta quarta-feira (5/9), no centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O acidente aconteceu por volta as 12 horas, em frente ao Centro Comercial José Trindade de Oliveira, na Avenida Elmo Serejo de Farias, localidade conhecida popularmente como ‘Chup Peito’.

Foto: Simões Filho Online

Tereza Maria Alves da Paixão estava em um micro-ônibus da Cooperativa de Transportes Alternativo de Simões Filho (Coottasf), que fazia a linha Centro x Cia, quando ocorreu o acidente.

De acordo com as primeiras informações enviadas a redação do SIMÕES FILHO ONLINE, ao chegar ao ponto de ônibus o motorista abriu a porta do veículo. Tereza estava em pé apoiada na porta traseira do micro-ônibus e acabou caindo. Com o impacto, a mulher bateu a cabeça no asfalto, ficando gravemente ferida.

Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para o Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), com suspeita de traumatismo craniano.

O motorista e o veículo foram conduzidos para a 22ª Delegacia Territorial (DT) para fazer o registro da ocorrência.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO