Passageiro morre após reagir a assalto a ônibus em Salvador, na BA

Autor: Do Aratu On

Publicada em


Um homem identificado como Robson Moitinho Lima morreu após ser baleado no peito, ao reagir a um assalto a ônibus, por volta das 20h dessa sexta-feira (16/8), na região de Paripe, em Salvador. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu ao ferimento.

Segundo informações das assessorias de imprensa das polícias Civil e Militar, dois homens anunciaram o roubo, quando o transporte seguia em um viaduto naquele bairro. Robson entrou em luta corporal com um dos criminosos e foi atingido.

A dupla de assaltantes conseguiu fugir. O veículo fazia a linha Base Naval-Lapa e o crime aconteceu nas proximidades de uma fábrica de gelo.

LEIA MAIS: SENAI oferece 27 cursos gratuitos à distância pela internet com certificado e tudo

Guarnições das da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) atenderam à ocorrência. e procuraram os suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas foram ouvidas e imagens de câmeras de vigilância do ônibus foram solicitadas.

O crime é investigado por equipes do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).