Passageiro reage a assalto a ônibus e atira em dois assaltantes em Simões Filho

Suspeitos foram socorridos ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF).

Autor: Redação

Publicada em


Foto: Simões Filho Online

Dois assaltantes de ônibus foram baleados por um passageiro na noite desta quinta-feira (25/10) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho), o crime aconteceu por volta das 19h30, na BA 093, em um ônibus da empresa VSA, que fazia a linha Simões Filho/Camaçari. Suspeitos foram socorridos ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF).

De acordo com informações de testemunhas, os criminosos entraram no ônibus já anunciando o assalto, o coletivo já estava com diversos passageiros. Quando os bandidos foram recolher os pertences das vítimas um homem armado que estava no veículo reagiu, houve troca de tiros e os dois assaltantes foram baleados.

Em nota, a Polícia Militar informou que enviou uma viatura ao local e conseguiu encontrar os suspeitos caídos ao solo com perfurações de arma de fogo, e em posse de um revólver calibre 22 de marca e numeração ilegível.

Os acusados, identificados pelas inciais D.R. e L.B., foram socorridos ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), onde estão passando por cuidados médicos.  “Eles estão custodiados haja visto que testemunhas confirmaram ter sido eles os autores da tentativa de roubo”, diz a nota da PM. Nenhum passageiro ficou ferido.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO