“A Paz será mantida a qualquer custo em Simões Filho”, garante Major Fera

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Depois um final de semana de ataques ao transporte coletivo em Simões Filho, em que dois ônibus da empresa Expresso Metropolitano e um micro-ônibus da cooperativa local foram queimados por criminosos, o Major Roberto Carlos Fera, comandante da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), garantiu que a situação está tranquila.

Segundo o comandante, a Polícia Militar trabalha 24 horas para assegurar que o cidadão simõesfilhense tenha segurança e garantir a ordem na cidade. “A Polícia Militar está 24h de serviço, é uma instituição quase bi centenária e sempre demonstrou em seus serviços eficiência pata poder sempre manter essa tranquilidade com a comunidade baiana e vai continuar mantendo”, disse o Major Roberto Fera, ao Simões Filho Online.

“Chamamos os companheiros da região metropolitana, a Rondesp, CIPE Polo, o Graer para tranquilizar a população – todos precisam do direito de ir e vim na cidade”, completou.

VEJA ++ NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

Conforme o major, se for necessário vai trazer mais reforços policial para Simões Filho. “Se precisar trazer batalhão de choque e outras coisas para Simões Filho a gente vai trazer, a Paz não será conturbada aqui em Simões Filho e a Paz será mantida a qualquer custo em Simões Filho”, concluiu.