PEGOU PESADO: Altalano Andrade detona Dinha ao vivo em Simões Filho

Vários temas relacionados a cidade de Simões Filho, foram abordados na entrevista.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino e o professor de Educação Física Altalano Andrade | Foto: Reprodução

Os apresentadores do programa Panorama de Notícias, na rádio Simões Filho FM 87.9, Ataíde Barbosa e Alex Passos, entrevistou o professor de Educação Física Altalano Andrade ao vivo. Durante o bate papo, vários temas relacionados a cidade de Simões Filho, foram abordados durante a entrevista.

Altalano Andrade trabalhou durante seis meses na atual administração, no Cargo de Assessor Técnico da Secretaria de Educação e pediu demissão em julho deste ano, alegando que estava se sentindo um inútil tanto para á administração Diógenes Tolentino, quanto para á comunidade simõesfilhense”. Segundo ele, não era justo ganhar sem fazer nada. Não era justo estar nomeado e não somar nada para a população.

Altalano começou a entrevista criticando o gasto com os dois dias de festa que foram realizados na cidade de Simões Filho, no último final de semana.

“Quando eu postei nas redes sociais que não era o momento de fazer festa, eu fiz isso com toda tranquilidade. Esse negócio de dizer que tinha que gastar o dinheiro da festa para não voltar, isso é balela, ou é falta de projetos ou então, falta de pessoas capacitadas. Pegava esse dinheiro da festa e investia em projetos sociais voltados para os nossos jovens”, afirmou.

E continuou: “Recebo várias mensagens de moradores reclamando do social da nossa cidade. Recebi uma mensagem de uma pessoa me pedido para solicitar ao prefeito Dinha, o pagamento dos salários dos motoristas que transportam os pacientes que necessitam de tratamento de Hemodialise em Salvador. Eu disse a essa pessoa, que a única coisa que eu podia fazer era colocar em meu Facebook, onde alguém com certeza iria ver e tomar providência“, afirmou.

O educador físico ainda sugeriu ao prefeito, a criação de um programa de segurança para a cidade“Prefeito Dinha, você reúne sua câmara incompetente, porque o Srº tem 19 vereadores ou acha que tem porque na sua primeira conta que chegar na câmara, você vai ver o que vai acontecer. Prefeito, crie um programa de segurança nas principais fronteiras de Simões Filho com a Polícia e a Guarda Municipal, para combater a violência em nossa cidade”, ensinou.

Altalano falou sobre planejamento na prefeitura e alertou que o governo está caminhando para se tornar inelegível, mas não sem antes destacar a importância do trabalho da imprensa.

 “As pessoas ainda não atentaram que é o graveto que derruba panela. O trabalho que vocês fazem, faz um efeito muito grande. A imprensa de Simões Filho sempre foi maltratada pelos antigos gestores e continua sendo maltratada de forma perversa pelo atual gestor”, declarou.

“Eu torço para que Dinha trabalhe, porque certamente do jeito que está indo ai ele ficará inelegível e o próximo prefeito pode ser um de nós, moradores de Simões Filho”, pontuou Altalano.

Por último, o entrevistado fez um pedido ao atual gestor do município. “Prefeito Dinha, eu lhe peço um favor em prol do povo de Simões Filho: Você se diz ser amigo de ACM Neto, então, peça a ele para intervir nessa integração porque o povo de Simões Filho não aguenta mais sofrer com essa situação no transporte”, concluiu.

***Com informações do Panorama de Notícias