Pele de Porcelana: remova manchas e rugas com esta máscara caseira

Pele de Porcelana: remova manchas e rugas com esta máscara caseira
Pele de Porcelana: remova manchas e rugas com esta máscara caseira

Pele de Porcelana: remova manchas e rugas com esta máscara caseira

Sabemos ue não existe uma causa única para o aparecimento de manchas no rosto. São vários. No entanto, um exemplo é a aplicação exagerada de produtos químicos, fatores ambientais, alterações hormonais e exposição excessiva ao sol, entre outros.

Para resolver este problema, aveia é o ingrediente central neste tratamento. Este cereal é um agente de limpeza muito poderoso, pois é capaz de absorver os resíduos e sujidades que se acumulam diariamente nos poros da pele.

O limão, que é um ingrediente cheio de benefícios, é capaz de clarear a pele, removendo manchas que possam existir no rosto. Além disso, por ser muito rico em nutrientes, o limão fornecerá à pele vitamina C e colágeno, fechando os poros, eliminando rugas e diminuindo as linhas de expressão que aparecem com o tempo na vida das pessoas.Veja você mesmo os resultados desse mix inovador.

>>Tratamento caseiro para obter cílios longos e fortes 

Ingredientes:

  • Farinha de aveia;
  • Suco de limão espremido: 1 unidade.

>>Veja os benefícios de adicionar cebola no shampoo

Modo de preparação:

1. Misture o suco de limão espremido na hora com a farinha de aveia até formar uma pasta lisa.

2. Lave muito bem a pele do rosto com água e aplique a mistura diretamente sobre ela.

3. Deixe a mistura descansar em seu rosto por 20 minutos (essa é a duração recomendada).

4. Em seguida, remova a mistura de aveia e limão do rosto, usando bastante água. Lave tudo muito bem, até que não haja nenhum vestígio dessa máscara.

>>Sobremesa deliciosa com queijo, morango e Oreo para fazer no copo

Obsevações importantes:

Tenha muito cuidado, pois esta máscara não deve ser aplicada no rosto durante o dia, por exposição ao sol. A recomendação é aplicar essa mistura no rosto à noite, antes de dormir, já que os resultados desse tratamento não são seguros, caso essa mistura seja influenciada pelos raios solares, principalmente do limão.

Aplique esta mistura eficaz e simples de aveia e limão, 2 ou 3 vezes por semana. Os resultados são fantásticos.

Importante: o conselho neste artigo não substitui a consulta a um médico. Portanto, antes de usar qualquer produto caseiro, consulte um dermatologista ou um médico de confiança se esta mistura é adequada para sua pele. Além disso, não se esqueça de fazer um teste para ver se causa alguma reação.

>>Muffins de chocolate no microondas: uma receita fácil pronta em 15 minutos

Veja mais