PERIGO: Animais circulam na Avenida Elmo Serejo, em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Quem circulou pelo bairro do Cia I, localizado em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã desta segunda-feira (7/5) pôde perceber a presença de alguns animais de grande porte às margens da avenida Elmo Serejo Farias.

Diante do descaso, os motoristas precisaram redobrar a atenção para não provocar um acidente, já que os animais estão soltos e transitam de um lado para outro da pista.

Em contato com o Simões Filho Online, um leitor informou que a presença de cavalos, jegue e outros, passeando soltos na localidade já virou rotina, e que inclusive, na manhã de hoje por pouco um veículo não colidiu com um animal que estava parado no meio da  avenida e um grave acidente não aconteceu. Ninguém sabe dizer quem é o dono dos bichos e por qual motivo eles foram deixados soltos no local.

A população solicita providências da Prefeitura Municipal de Simões Filho, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), para que o problema seja solucionado o mais rápido possível, antes que uma tragédia aconteça.

Vale ressaltar, que animais assustados podem ter reações inesperadas, o que torna o momento ainda mais imprevisível. Eles também podem ficar paralisados de susto, congestionando a via e por isso, ao notar a presença deles o condutor deve redobrar a atenção.