Perseguição em Simões Filho termina com um morto e outro preso – Suspeitos são da Pitanguinha

A polícia Militar informou que os suspeitos são moradores do Bairro Pintaguinha.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Um homem morreu e outro foi preso durante uma perseguição policial nesta sexta-feira (12/5) em Simões Filho, na região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a polícia, três homens, estavam em um veículo modelo prisma com restrição de roubo, cometendo assaltos na área do subúrbio, na capital baiana.

Ainda segundo a Polícia, uma viatura do Peto foi acionada. O veículo foi localizado na estrada do Derba, onde o trio, ao perceber a aproximação dos militares, iniciou a fuga. Ao chegar em Simões Filho, nas proximidades do Bairro Ilha de São João, o veículo foi interceptado e um dos suspeitos atirou contra os policiais.

Ouve troca de tiros e um dos integrantes do bando acabou sendo baleado. Ele chegou a ser socorrido pela PM para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu ao ferimentos e veio a óbito. Já o outro suspeito identificado como Daniel Santos de Jesus foi preso em flagrante e conduzido ao DHPP. O terceiro suspeito conseguiu fugir. A Polícia Militar faz buscas pelo homem.

Conforme a polícia,  os acusados são moradores do Bairro Pintaguinha.

Com um dos suspeitos foi apreendido um revólver da marca Taurus, Cal 38, com capacidade para 06 (seis) munições, sendo quatro deflagrado e duas intactas.