Perseguição policial resulta em prisão e apreensão de drogas em Simões Filho

Autor: Débora Souza

Publicada em


Foto: Reprodução

Policiais do Pelotão Especial Tático Operacional (PETO), da 22ª CIPM, prenderam um suspeito e apreenderam uma quantidade considerável de drogas em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS) nesta sexta-feira (15/12).

De acordo informações policiais, por volta das 19h, os agentes faziam rondas na Rua da Grécia no bairro do Barreiro, quando se depararam com vários indivíduos, que ao avistar a guarnição correram. De imediato os militares iniciaram uma perseguição conseguindo alcançar um dos indivíduo.

Com o homem os agentes encontraram os seguintes materiais; 93 pedras de uma substância aparentando ser crack, uma pedra grande da mesma substância, 88 porções de uma erva aparentando ser maconha, 21 sacos de uma substância aparentando ser cocaína, três pinos para armazenar cocaína, dois aparelhos de celular e quatro bananas de dinamite.

Ainda segundo a polícia, o indivíduo preso possui várias passagens e também outras denuncias de roubo na mesma localidade.

O caso foi registrado na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, onde o suspeito e todo material apreendido foram apresentados.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

 

Foto: Divulgação PM