Perseguição policial termina com acidente grave e dois mortos em Simões Filho

Eles estavam em uma motocicleta e foram perseguidos pela Rondesp RMS.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Uma perseguição policial terminou com dois suspeitos mortos após um acidente grave nesta terça-feira (14), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), próximo ao Vila Serena, no Bairro Cia 1. Eles estavam em uma motocicleta e foram perseguidos por policiais militares da Rondesp RMS.

Segundo as primeiras informações, dois suspeitos em uma motocicleta estavam praticando assaltos na rodovia Cia-Aeroporto, quando começaram a serem perseguidos por Guarnições da Rondesp RMS.

Durante o acompanhamento, a dupla teria se negado a obedecer a ordem de parada dos oficiais. Para tentar escapar da policia, os suspeitos entraram em Simões Filho, seguiram na Avenida Elmo Serejo de Farias, quando entraram na contramão e colidiram contra um veículo da Brasilgás que trafegava na via.

Um dos suspeitos morreu no local. Uma das faixas da pista foi isolada pela Polícia Militar que aguarda a chegada do Departamento de Polícia Técnica para remoção do corpo. Já o outro suspeito chegou a ser socorrido para Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O motorista do veículo da Brasilgás envolvido no acidente ficou levemente ferido e passa bem.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO