Perseguição, tiroteio e três suspeitos de assaltar casal morrem em confronto com a PM no centro de Simões Filho

Suspeitos foram localizados, mas resistiram à voz de prisão e deu início a perseguição.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Na noite de segunda-feira (26), três suspeitos de assaltos foram mortos durante confronto com policiais militares no centro de Simões Filho, região metropolitana de Salvador (RMS).  O caso aconteceu  por volta das 21h30.

Policiais da 22ª Companhia Independente em rondas pela Avenida Paulo Souto, foram informados por um casal, que tinha sido assaltado por três marginais que estavam em um Celta Prata de placa NYX-6197. Logo em seguida os suspeitos foram localizados mas resistiram à voz de prisão e deu início a perseguição.

Durante a perseguição, os policiais militares afirmam que foram recebidos com disparos de arma de fogo. Houve revide, e começou uma intensa troca de tiros. Ainda conforme a PM, os três suspeitos foram alvejados já próximo a BR-324, nas imediações da Praça da Bandeira. Eles foram socorridos ao Hospital Municipal de Simões Filho, onde não resistiram aos ferimentos.

A Polícia Militar informou que, com eles, foram apreendidos dois revólveres, um calibre 38 e outro calibre 32, além de pertences das vítimas, um aparelho celular, uma carteira com documentos e R$ 36 em espécie.

Veja + Mais Notícias de Simões Filho

O veículo que estava com os suspeitos, um Celta prata, tinha placa clonada e foi apresentado à 22ª Delegacia Territorial, de Simões Filho.