PetroBahia está com 07 oportunidades de emprego PCD na região metropolitana

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


 

A PetroBahia está com 07 oportunidades de emprego na região metropolitana de Salvador. A informação foi divulgada na página oficial da empresa.

De acordo com o RH, a oportunidade é para pessoas PCD para atuação em Candeias ou Jequié. Os selecionados(as) vão desenvolver atividades inerentes a função, tais como, atendimento telefônico, lançamentos de dados no sistema e controles administrativos.

OUTRAS VAGAS PARA HOJE; VEJA!

Informações sobre salário e benefícios não foram divulgadas e serão passadas durante o processo seletivo que é composto de triagem e analise curricular seguido de entrevistas.

Como enviar currículo?

Os interessados deverão enviar currículo atualizado para o e-mail: [email protected] – não esqueça de colocar no assunto

Sobre a Petrobahia

Fundada em 1996, a Petrobahia foi uma das primeiras distribuidoras regionais a entrar em operação no país, se tornando sinônimo de empreendedorismo na nova fase que se iniciou no setor de combustíveis. Nessa época, os fundadores da empresa já atuavam na área – com uma rede de postos e uma das mais conceituadas transportadoras do mercado – e decidiram que era hora de uma nova e desafiadora empreitada: formar uma distribuidora de combustível regional com características muito específicas. A ideia, que logo se concretizou, foi atuar junto a pequenas cidades, que não possuíam postos, e em locais não assistidos pelas distribuidoras multinacionais, atendendo de perto às necessidades de cada cliente.

Todo o trabalho foi desenvolvido com muito planejamento e seriedade, logo tornando a Petrobahia reconhecida por duas importantes características: a solidez e a credibilidade. Hoje, a empresa continua aberta à inovação e atenta às oportunidades de mercado, contando com números expressivos: são 06 bases de operações e uma rede com cerca de 90 postos revendedores espalhados entre Bahia, Sergipe, Minas Gerais, Piauí e Pernambuco.