PM apreende quatro submetralhadoras e prende homem após perseguição no CIA, em Simões Filho

.

Autor: Redação

Publicada em


Uma operação da Polícia Militar deflagrada na tarde desta quarta-feira (4/7), por volta das 13h, apreendeu um verdadeiro arsenal no próximo ao viaduto do CIA, na entrada de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A informação foi confirmada por agentes da Polícia Militar (PM).

PM apreende quatro submetralhadoras e prende um homem após perseguição no CIA
Foto: Divulgação

De acordo com os policiais, militares da 49ª CIPM faziam rondas na região quando desconfiaram de quatro homens que estavam a bordo de um veículo modelo Peugeot 207, cor prata, placa OKV-3076, nas imediações do retorno do CIA, próximo a São Cristóvão e resolveram abordar. O motorista do carro correu e iniciou uma perseguição, que terminou em uma das rotatórias da BA-526 (CIA-Aeroporto), na entrada de Simões Filho.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Leandro da Silva Miranda, 23 anos, e um comparsa ainda não identificado atiraram, nas viaturas. Após confronto, Leandro acabou fugindo e o comparsa terminou capturado.

Dentro do automóvel os PMs acharam quatro submetralhadoras, carregadores e munições de fuzil calibre 7.62. O caso será apurado pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO