PM de Simões Filho monta bloqueio e prende suspeito de matar operador de máquinas

Autor: Redação

Publicada em


A Polícia Militar de Simões Filho montou um bloqueio na BR-324 e prendeu Jurandir da Conceição Rogério, acusado de ter cometido um homicídio na noite de segunda-feira (04/02), na cidade de Cabaceiras, município distante 157 km de Salvador. Ele estaria fugindo em um ônibus da empresa Camurujipe, sentido Simões Filho.

Jurandir é o principal suspeito de ter assassinado o operador de máquinas da Prefeitura Municipal de Cabaceiras do Paraguaçu, Edmison Costa Rocha, de 40 anos. O servidor público teria se desentendido com o autor do crime por motivos familiares horas antes de ser morto com um tiro de espingarda no peito. Em estado grave, a vítima chegou a ser socorrido pelo SAMU e levado para o hospital do município onde acabou não resistindo aos ferimentos.

Arma utilizada para cometer o crime

Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia militar (CIPM/SimõesFilho), informou que  o Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) recebeu informações de que o acusado estava fugindo dentro do ônibus. “De imediato a guarnição montou um bloqueio na praça do pedágio. No momento da abordagem, Jurandir confessou o crime”, diz a nota da PM.

O acusado foi apresentado na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, onde segue a disposição da justiça.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO