PM desarticula quadrilha que realizava arrastões e roubava veículos em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


Foto: Divulgação PM

Três homens acusados de participar de assaltos a transeuntes e veículos acabaram presos pela Polícia Militar em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), no final da tarde desta segunda-feira (29/10). Segundo a PM, o grupo é responsável por realizar diversos arrastões na cidade.

Foto: Divulgação PM

Em nota, a PM informou que recebeu informações sobre um veículo Fox preto que estava com uma placa clonada. “Saímos em diligência e no bairro Ponto Parada visualizamos o referido veículo com dois elementos, que assumiram a autoria de vários assaltos, inclusive, um arrastão no Cia, um dia antes. Assumiram também estar de posse de uma motocicleta 50 cilindradas roubada no centro”, diz a nota.

Ainda segundo a nota da PM, os suspeitos informaram que as armas ficavam na mão de um terceiro suspeito – um jovem que estava na Feira de Animais no centro. Ao encontrar o acusado, a polícia perguntou sobre as armas e o mesmo falou que estaria em sua residência. Então, os policiais se deslocaram e apreendeu uma Pistola Beretta e um Simulacro de pistola.

Todo material, bem como os suspeitos foram apresentados na 22ª DT, onde seguem a disposição da justiça.

Foto: Divulgação PM