PM forma 1ª turma do Curso de Vigilantes e Porteiros em Simões Filho

Autor: Redação

Publicada em


A Polícia Militar de Simões Filho formou a 1ª Turma da Capacitação em Procedimentos Operacionais para Vigilantes e Porteiros. As aulas foram realizadas nesta terça-feira (17/7), no auditório do SESI.

curso policia militar de simoes filho 4
Foto: Divulgação

Com 8 horas duração, a ação contou com a presença de 44 participantes, que tiveram a oportunidade de conhecer temas como Normas Gerais de Segurança, noções de Direito Penal ligados a temática, noções básicas de atendimento pré-hospitalar e policiamento comunitário, proporcionando a estes profissionais, o aperfeiçoamento nas suas áreas afins, seja de vigilância ou portaria.

Foto: Divulgação

Os alunos foi composto principalmente por profissionais domiciliados ou que exercem suas atividades na cidade de Simões Filho. “Eles tiveram a oportunidade de viver um dia de aprendizado, aproximação e integração com profissionais da 22ª CIPM”, disse o Tenente Bastos.

“O aprendizado será muito importante para minha carreira profissional, haja visto o reconhecimento da Policia Militar da Bahia”,  afirmou m dos participantes do curso.

Ao final do curso, os concluintes receberam os certificados.