PM monta esquema de segurança para festa de aniversário de Simões Filho com 80 policiais e detector de metais

Autor: Redação

Publicada em


A 22ª Companhia Independente de Polícia Militar já tem pronto o seu Plano de Ação para os festejos dos 57 anos de emancipação política de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS). Ao todo serão empregados 80 policiais militares, em policiamento à pé e motorizado (carros e motos).

A PM informou, que para acessar ao circuito, o publico passará pelos portais de acesso onde a Guarda Municipal fara a triagem com o detector de metais para evitar que pessoas entrem com armas de fogo e armas brancas no evento.

Ainda segundo a PM, viaturas farão o policiamento no entorno do evento de modo que todos sintam-se protegidos na chegada e saída da festa. “Dessa forma, o comandante da unidade, almeja que o evento seja seguro para todos os participantes”, informou a nota.

A PM orienta a população que busquem aproveitar toda a alegria do festejo com prudência e responsabilidade e não esqueçam de cuidados básicos quando se dirigem à festa.

“Aconselho que essas pessoas que pretendem bagunçar na festa que não saiam de casa. A Policia Militar vai manter a ordem Baderneiro aqui não vai ficar, venha curtir o evento em paz na cidade”, garantiu o Tenente Bastos.