PM realiza operação conjunta em pontos de desova de Simões Filho

.

Autor: Redação

Publicada em


Equipes da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), com apoio de guarnições de Componentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial realizaram uma operação no Centro Industrial de Aratu, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Foto: Divulgação PM

De acordo com as informações da assessoria de comunicação da 22ª CIPM, a operação que teve início na manhã desta terça-feira (05), sendo finalizada somente no final tarde do mesmo dia teve como principal objetivo o combate a  Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), ao combate ao Crime Violento contra o Patrimônio (CVP) e desovas.

Foto: Divulgação PM

Ainda segundo a PM, a ação foi executada pela guarnição do bairro de Ilha de São João com apoio de guarnições da CIPE POLO onde efetuaram abordagens em pontos de ônibus próximos ao Banco do Nordeste, e rondas ostensivas em toda a área industrial, como na Via Periférica, Via Ipitanga, estacionamento Arapool/Ciatrans e adjacências. Vias estas, que constantemente registram casos de violência como roubos, assaltos e principalmente para abandono de corpos, tornando este como local de desova.

A polícia não registrou nenhuma tipo de apreensão ou prisão suspeito, entretanto destaca que a operação pretende oferecer segurança às empresas do local, bem como às pessoas que trafegam por elas.