PM recupera veículos roubados e prende homem com simulacro em Simões Filho

Autor: Débora Souza

Publicada em


Foto: Débora Souza| Simões Filho Online

Guarnições do Pelotão Especial Tático Operacional (PETO) e da Companhia Independente de Policia Militar do Centro prenderam um homem com simulacro e recuperaram três veículos roubados nesta quinta-feira (28/12) em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações da polícia, era por volta das 21h quando a Central de Aratu informou que havia vários indivíduos armados, ameaçando os moradores da região do Cia 2. De imediato as guarnições do PETO e Centro se dirigiram até o local informado e fizeram cerco na localidade.

Ainda conforme a polícia, ao avistarem os policiais os meliantes efetuaram diversos disparos de arma de fogo, onde houve o revinde à injusta agressão. Cessado os disparos, as guarnições localizaram um indivíduo e ao efetuar a abordagem encontraram com ele, dois celulares, três relógios, um simulacro de pistola e duas chaves de veículos, que ao ser interrogado pelos militares, o mesmo informou que teria roubado os veículos para cometer assaltos com os mesmos.

A polícia encontrou um automóvel modelo Cobalt de cor prata, e placa policial OZD- 7953 tomado de assalto no município de Camaçari e uma motocicleta Honda Bross de cor vermelha e placa NYR-9867.

Todo material bem como o indivíduo foram apresentados na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, para adoção das medidas cabíveis.

Outro veículo recuperado

Por volta das 19h15 ainda desta quinta-feira, a guarnição do Centro recebeu informações de que teriam tomado de assalto um veículo modelo, Ford Fiesta de cor vermelha com placa policial PJI-2975 no bairro do Eucalipto. A guarnição realizou buscas intensas e localizou o veículo.

A policia informou que o veículo foi apresentado na 22ª DT para adoção das medidas legais.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO