PM tem casa roubada e se joga da janela para escapar de dupla em Salvador

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Um policial militar se jogou da janela de casa para escapar de dupla que invadiu a residência na noite de quarta-feira (9), no bairro Fazenda Grande I, em Salvador. De acordo com a assessoria da PM, o soldado abriu a porta para dois homens conhecidos, quando foi rendido e obrigado a abrir o cofre, onde tinha uma arma e outros pertences do policial. O crime ocorreu na rua Orlando Bahia Monteiro.

Ainda segundo a PM, após o roubo, a dupla tentou algemar o soldado e, nesse momento, ele se jogou da janela, ferindo a cabeça e a coluna cervical. Os bandidos fugiram e levaram arma e veículo do policial. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital do Subúrbio. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Esta foi a segunda ocorrência contra um policial militar na Bahia na noite de quarta-feira (9). Em Pojuca, região metropolitana de Salvador, um soldado foi morto logo após sair do trabalho.

De acordo com a PM, um assaltante o surpreendeu e levou a arma da corporação. Além do roubo, o criminoso disparou três tiros contra a vítima, um deles atingiu a cabeça do PM. Ele chegou a ser encaminhado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.