Point do Klaudynho tem novos endereços com diversas promoções em Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


[RoyalSlider Error] No post attachments found.

O Point do Klaudynho é o local mais visitado pela população de Simões Filho. Desde 2010 que o Point tem se tornado o ponto de encontro entre família, amigos, jogadores de futebol e artistas da música baiana. Atualmente com duas lojas em Simões Filho, uma na Rua Hermínio Manoel Bonifácio ao lado Banco Itaú e a outra na Rua Antonio Apolinário da Hora, o Point do Klaudynho tem um cardápio bastante diversificado para seus clientes.

Nesta quinta-feira (5), o empresário Luiz Claudio (Klaudynho) falou com a nossa equipe sobre a mudança de endereço da loja.

“Estamos com duas lojas, uma fica no centro de Simões Filho, na Rua Hermínio Manoel Bonifácio, ao lado do Banco Itaú. Esta unidade fica próximo de bancos e comércio e oferece serviço de restaurante tendo com principal ingrediente o almoço, porem, é possível encontrar serviço de bar. Já o Point do Klaudynho da Rua Antonio Apolinário da Hora, é a loja que caracterizou a nossa marca, a parte do boteco. Lá o cliente encontra diversidade, tira gostos, itens dobrados, promoções diariamente, musica ao vivo – temos um entretenimento na área artística muito forte. Nos fins de semana, temos musica ao vivo e toda segunda-feira temos a promoção chamada Jantar de Luxo onde trazendo um artista para a cidade. Já trabalhamos com Neto LX, Dois Amores e muita coisa boa tá vindo por aí”, explicou o empresário.

Veja como surgiu o Point Klaudynho:

O Point do klaudynho surgiu em 2010 na garagem da casa do empresário Luiz Claudio (Klaudynho), devido ao crescimento, teve que alugar um espaço maior e desde então, o Point se inseriu no mercado de bares e restaurantes com expansão muito rápida da marca em Simões Filho e Região Metropolitana. “Agora, por questões contratuais mudamos de endereço. Nesse momento vamos intensificar a divulgação para que nosso clientes venham a nos encontrar no nosso novo endereço. Graças a Deus não perdemos muito clientes com essa transição”, finalizou.