Polícia apreende 30 kg de drogas em Simões Filho; suspeitos morreram em confronto

Polícia apreende 30 kg de drogas em Simões Filho; suspeitos morreram em confronto
Polícia apreende 30 kg de drogas em Simões Filho; suspeitos morreram em confronto. Divulgação

Polícia apreende 30 kg de drogas em Simões Filho; suspeitos morreram em confronto

Equipes da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) apreenderam, na noite desta quarta-feira (16), cerca de 30 quilos de drogas em porções variadas e armas. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o caso aconteceu na localidade do Sossego, no bairro CIA II, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. Três homens foram localizados com o material.

>CBMBA realiza cerimônia de passagem de comando  em Simões Filho

Ainda segundo informações policiais, agentes checavam uma denúncia anônima que revelava homens armados circulando na região e, ao se aproximarem de um local de mata, as equipes foram recebidas a tiros pelo grupo. Durante a ação três homens foram baleados, socorridos para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiram aos ferimentos.

>Passa de 1.600 o número de infectados por covid-19 em Simões Filho

Com os suspeitos, a polícia apreendeu 34 tabletes de maconha de aproximadamente de 500 gramas, 10 quilos em pedaços maiores e 76 porções prontas para a venda, três pedras de pasta base, 109 pinos de cocaína, 114 porções de tamanhos variados de crack, duas balanças, dois relógios, dois celulares e R$ 258. “Também encontramos com eles três revólveres calibres 38 e munições”, contou o comandante da 22ª CIPM, major Luiz Alan da Silva Costa.

O Caso foi registrado na Corregedoria Geral da Polícia Militar.

>Simões Filho: polícia apreende R$ 30 mil em drogas no Pitanguinha

Veja mais