Polícia apreende armamento internacional em Simões Filho

Polícia apreende armamento internacional em Simões Filho
Polícia apreende armamento internacional em Simões Filho. Foto: divulgação

Polícia apreende armamento internacional em Simões Filho

Agentes das Rondas Especiais (Rondesp), da Região Metropolitana de Salvador capturaram na tarde desta segunda-feira (19) uma espingarda semiautomática, calibre 12, de fabricação turca. O caso aconteceu em Simões Filho, após uma denúncia anônima via WhatsApp.

>Simões Filho: Justiça determina reintegração de posse em área no Rio dos Macacos

>Simões Filho: Ceasa volta a funcionar em horário normal

Segundo o comandante da unidade, major Fabrício de Oliveira Silva, as informações indicaram uma localidade no bairro Góes Calmon, onde a arma estava escondida. “Estamos agindo em cima de traficantes de drogas da região e, com o apoio do whatsapp denúncia (71 9 9942-8386), conseguimos encontrar a arma de fogo enrolada em um saco, num terreno próximo a uma residência utilizada por criminosos”, disse.

>Domingo registra mortes em Simões Filho, Camaçari e Lauro de Freitas

Ainda de acordo com a polícia,  o patrulhamento ostensivo na área tem sido reforçado para desarticular uma quadrilha responsável por Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) e roubo de veículos. “Além de encaminhar as informações para a nossa ferramenta, contamos com o apoio da população, enviando as denúncias ao Disque Denúncia da SSP (71 3235-0000) ou através do 190”, concluiu.

O armamento apreendido foi encaminhado para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil.

>Indústria em Simões Filho abre processo seletivo com salário de R$ 2 mil

>MP-BA pede prisão preventiva de homem que agrediu mulher em vídeo

Veja mais