Polícia encontra corpo do neto de Chico Anysio

Autor: Correio 24 Horas

Publicada em


O corpo de Rian Brito, neto de Chico Anysio, foi encontrado na praia de Quissamã, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (3), segundo o tenente Amaro Garcia, coordenador de Defesa Civil, disse ao site Ego. A confirmação foi divulgada por volta das 12h15.

“É ele. O local é distante, com muita areia, mas identificaram por causa da pulseira e da correntinha que ele estava usando. Pelas caracaterísticas, o corpo é dele. O corpo estava deformado, sem os olhos, sem as orelhas. Estava só de bermuda. Com certeza ele morreu no mar”, declarou o tenente.

O corpo foi encontrado com o rosto desfigurado e em estado avançado de decomposição na manhã desta quinta-feira (3) pelas equipes que realizam buscas ao filho do ator Nizo Neto, no Rio de Janeiro.

Segundo o tenente contou à publicação, o corpo foi encontrado num local muito afastado de onde estavam os pertences de Rian. “Uns 25 km. O mar jogou ele. Está entre o mar e a lagoa”, falou. Segundo o jornal Extra, o corpo foi encontrado próximo ao local onde foram achados as roupas e pertences de Rian Brito, filho do ator Nizo Neto, no último domingo.

O ator Nizo Neto participou das buscas em um helicóptero, mas ainda não chegou ao local onde foi encontrado o corpo. A mãe de Rian, a cantora Brita Brazil, também estava na aeronave. A família não havia sido autorizada a ver o corpo por causa da perícia que é realizada no local.

A mãe de Rian, que está na região desde que seus documentos foram encontrados em um local próximo, publicou uma mensagem no Facebook nesta manhã contestando a hipótese de que ele estaria fugindo da família.

As roupas e documentos dele foram encontrados dobrados na areia por um morador de Quissamã. A Praia do Paulista fica na Restinga de Jurujuba, um local de difícil acesso, mas frequentada no final de semana.

Um tubarão pescado na na segunda-feira (29), na Praia de João Francisco, em Quissamã, chegou a passar por perícia para verificar se havia algum vestígio de corpo humano dentro do animal.