Polícia encontra corpo esquartejado dentro de container; “cena diabólica”, diz perito

Autor: Aratu Online

Publicada em


Foto: Fábio Gomes/TV Aratu
Do Aratu Online, parceiro do Simões Filho Online

Um corpo esquartejado foi encontrado dentro do container de lixo levado para o bairro de Canabrava, em Salvador. O equipamento foi transportado para a central de tratamento na manhã desta sexta-feira (26/10), após suspeitas de que pelo menos duas pessoas estariam mortas dentro dele.

De acordo com o perito técnico Marcos Mousinho, membros do cadáver estavam separados em sacos de lixo. “Uma cena infernal, uma cena diabólica. Um ser humano já em estado de putrefação e só foi localizado porque um funcionário do serviço de reciclagem viu sangue. Uma coisa realmente pavorosa”, disse.

Marcos Mousinho classificou a cena como “diabólica”. Foto: TV Aratu

Ainda segundo Mousinho, existe a suspeita de que outros corpos também possam ter sido desovados da mesma forma. “É possível, mas é só uma especulação, que os outros tenham sido descartados e tenham passado despercebidos, já que o caminhão bascula e joga no centro de reciclagem”, informou ainda o perito técnico.

O container, localizado no bairro do Comércio, estava na sede da empresa Ecosal, localizada na BR-324, e foi levado em seguida para a central de tratamento. Lá, os policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) localizaram três sacolas, onde estavam as partes separados do corpo. Elas foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.