Tudo sobre INSS e Auxílio Brasil

Polícia fecha o cerco contra os autores dos ataques em Simões Filho

Uma operação realizada pelas polícias Civil e Militar é realizada neste sábado (14), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, com o objetivo de prender os acusados de realizar os ataques aos ônibus. Os policiais estão realizando incursões pela cidade, principalmente na região da Pitanguinha. Alem da equipe da 23ª CIPM, Peto, Rondesp e Caatinga, a operação conta com apoio do helicoptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (GRAER/BA).

As investigações sobre os ataques aos coletivos estão sendo realizadas pelas unidades que atendem a região, com o apoio da Superintendência de Inteligência da SSP. Para a polícia, o ato criminoso de incendiar os ônibus teria sido uma resposta de bandidos à morte de um traficante na Pitaguinha, área próxima onde ocorreu os ataques. Saiba tudo sobre os ataques em Simões Filho

Por causa dos ataques, os ônibus da cidade serão recolhidos de forma preventiva as 18h, mas voltaram a circular normalmente neste domingo (15), segundo a empresa de transporte coletivo.

Comentários estão fechados.