Policia Militar age rápido e evita ataque em Simões Filho – moradores relatam tiroteio em Bairro – Veja vídeo

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Foto: reprodução

Em uma ação rápida na tarde desta terça-feira (18/4), a Polícia Militar (PM) de Simões Filho, conseguiu evitar um ataque que estava planejado para acontecer na região do São Miguel, atrás do Preto Velho, Tiro Seguro, região do bairro Km 30.

De acordo com informações da Polícia Militar, 15 homens fortemente armados já estavam preparados para atacar um grupo rival na comunidade. Ainda segunda a PM, várias viaturas foram deslocadas para o local evitando o confronto. Os bandidos fugiram assim que avistaram as viaturas que continuam realizando patrulhamento na comunidade afim de prender os suspeitos.

Outro ataque

Ainda na tarde desta terça-feira, nas redes sociais, internautas publicaram áudios e vídeos com barulhos de tiros, muitos tiros na Rua dos Abrigados, no Laboré, bairro Ponto Parada.

Segundo os moradores, uma troca de tiros entre grupos rivais assustou a comunidade. “Eu tava assistindo quando passei a ouvir muitos tiros. Estou assustada”, relatou uma moradora. Outro morador relatou: “Vários tiros agora – desceu uns cinco tudo armados”.

Rua dos Abrigados, no Laboré, Ponto Parada ouve troca de tiros

A Polícia Militar confirmou a ocorrência e informou que viaturas do Peto foram deslocadas para o local. Os bandidos fugiram com a chegada das guarnições. Ninguém ficou ferido durante ação.

Veja o vídeo enviado por um leitor: 

Quer saber mais notícias de Simões Filho? Acesse aqui