Polícia Militar apreende menor que realizou arrastão em Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Policiais da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) apreenderam em flagrante na noite desta quinta-feira (16), um menor acusado de roubar várias pessoas em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo a PM, por volta das 20h30 a central de policia acionou as viaturas da 22 CIPM informando que dois elementos armados estariam praticando arrastões nos Bairros do Eucalipto e Campo do Vasco com uma Moto Sundown Max 125, cor prata, que fora tomado de assalto 1 hora antes.

Ainda segundo a polícia, uma das vitimas após perseguir os elementos atropelou os acusados com o seu carro. Eles chegaram a deflagrar tiros na fuga – ao avistarem a presença das viaturas da PM empreenderam fuga a pé.

Durante as buscas pelos suspeitos, um deles foi capturado sendo posteriormente reconhecido por 5 vitimas. O suspeito trata-se de A.S.S. menor de 17 anos. Depois que o adolescente foi apreendido, foi conduzido e apresentado em flagrante na 22ª Delegacia Territorial pelo Cabo PM Santos, comandante da Viatura 2210.