Polícia Militar põe fim a sequestro e liberta reféns em Simões Filho

Uma operação emergencial foi desencadeada para tentar localizar os suspeitos.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Foto: Divulgação

Uma operação da Polícia Militar libertou dois reféns que haviam sido levados durante o roubo de um carro no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite desta quarta-feira (02/08). Segundo a PM, o crime foi cometido por volta dás 20h, na região do Condomínio Residencial Vila Serena, no Bairro Cia 1.

Ainda segundo a PM, uma das guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO, em rondas na região do CIA 1, percebeu um veículo, Corsa Classic, com indivíduos em atitude suspeita. No momento em que os bandidos perceberam a presença da polícia, fugiram juntamente com um outro veículo Corsa, que tinha sido roubado naquele instante.

Uma operação emergencial foi desencadeada para tentar localizar os suspeitos. Os policiais iniciaram uma perseguição aos veículos com o apoio de outras viaturas da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho). Após buscas na região, os veículos foram localizados próximo ao Posto Arena, na entrada da cidade.

Ainda conforme informações da PM, os bandidos acabaram colidindo o veículo Corsa e um suspeito embarcou em outro carro, fugiu e deixou para trás o veículo e duas pessoas que estavam sendo mantidas como reféns, o motorista e um acompanhante, que não tiveram suas identidades reveladas.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

“As guarnições de forma preventiva para salvaguardar os reféns, permaneceram prestando apoio às vítimas tendo os indivíduos evadido. Foram feitas diligências, porém sem êxito na captura dos envolvidos na ação criminosa. O veículo corsa foi devolvido para o proprietário e as duas vítimas que estavam como reféns tiveram suas vidas salvas e suas integridades mantidas”, informou o Major Fabio Dias.

Foto: Divulgação