Polícia Militar prende dois por tráfico e apreende 750 kg de drogas em Simões Filho

Drogas e suspeitos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Foto: Divulgação/Polícia Militar

Na tarde desta segunda-feira (07/08), duas pessoas foram presas suspeitas de participar de um esquema de tráfico de drogas em Simões Filho, na região Metropolitana de Salvador (RMS). A prisão, realizada durante operação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho), resultou na apreensão de 750 kg de maconha.

De acordo com o comandante a 22ª CIPM, Major Fabio Dias, a PM recebeu informações da Policia Federal e da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), de que um grande carregamento de drogas havia sido deixado em um sítio que funcionava como centro de distribuição, na BA-093, em Simões Filho.

Ainda de acordo com Dias, a partir das informações passadas, o setor de inteligencia da 22ª CIPM, levantou mais informações detalhadas, descobriu o local e enviou policiais que fecharam o cerco aos criminosos. Dois suspeitos foram capturados, Diego da Hora Silva Santos e Jean Nepomuceno Lima.

Ao fazer as buscas dentro do sitio, os policiais encontraram aproximadamente 750KG de maconha e uma espingarda de calibre indefinido.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE SIMÕES FILHO

Todo material, bem como os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal na capital baiana, onde ficarão a disposição da justiça.