Polícia desmente boato de toque de recolher em Simões Filho

Boatos de toques de recolher em um áudio está se espalhado nas rede social WhatsApp.

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


As polícias Civil e Militar desmentiram na tarde desta segunda-feira (17) o boato que circula nas redes sociais sobre um toque de recolher em Simões Filho, cidade da região metropolitana de Salvador. O comando da PM, afirmou que a informação é falsa e não passam de boatos.

A Polícia Militar também informou que a 22ª CIPM está realizando policiamento ostensivo para garantir a segurança na cidade. A origem da gravação já está sendo investigada. Apesar disso, a informação falsa gerou medo e preocupação e vários moradores da cidade estão apreensivos.

O caso

Boatos de toques de recolher em um áudio está se espalhado nas redes sociais. Na gravação, um homem não se identifica e informa que haverá toque de recolher nas cidades de Simões Filho, Candeias e Madre de Deus.

“O bagulho vai virar vú, avisa a todo mundo ai, Madre de Deus, Candeias, Simões Filho, o bagulho vai vira vú, mataram meu parceiro em Camaçari, e é toque de recolher vú, quero tudo fechado a partir das 6:00 horas vú, o bagulho vai virar[SIC]”. Diz suposto bandido na gravação. Clique aqui para ouvir o áudio